quinta-feira, 9 de setembro de 2010

35 dias..... e começamos a arrumar as malas...

Começo a ver que nem tudo é tão simples..... tudo deve ser levado em consideração.... oq exatamente devemos levar? sabe-se que eh frio pra caramba, mas são tantas roupas e sapatos, e acessórios, é tão difícil decidir oq será deixado de lado..... será que podemos alugar um container?... ta, acho que não... queria poder levar tudo, em uma mala de 33kg... talvez um dia nem precisemos mais de malas, tudo será tão simplificado que essas questões ficarão de lado.....
Enfim, permaneço aqui com a minha dúvida, e com minha mala vazia, tudo parece indispensável, e ao mesmo tempo tão inútil..... E a cabeça? A essa ta cheia,. o sono não vem, e o q me resta é fazer e refazer zilhões de vezes as listas de ítens necessários...
Amanhã é um novo dia, e vou continuar com os mesmos questionamentos.... espero um dia conseguir fechar essa mala, sem ficar com a sensação de que esqueci algo muito importante.
No domingo mais uma despedida..... dessa vez do Ale, que ta indo prazoropia tbem.... um pouco distante, mas em breve nos encontramos ali do outro lado do mundo... Felicidade é saber que eu e a Chris teremos um pouquinho de nossas famílias no natal.... 
Em breve novos posts sobre visitas mais do que esperadas...... rsrsrs
Bom, eu fico por aqui, mas não sozinha.... com a mala aberta na minha frente, me encarando e desafiando..... só tenho uma certeza.... nessa batalha, ela sai perdendo, afinal, será muito peso pra ela carregar......


beijos Jú.

2 comentários:

Mala disse...

Já sinto saudade...

Da Chris, é claro.

Helen disse...

Será que cabe uma mala dentro da tua mala?
Me leva xunto Jubi...diz que sim vai diz que sim...