quinta-feira, 23 de setembro de 2010

22 dias e muitas emoções....

A Cabeção permanece em Chaps.... ai ai cabeça, acho que vamos ficar bem, lá longe, porque já tenho sintomas de micro saudades..... rsrsrs

Amanhã será meu último dia no trabalho.... Muita coisa para organizar antes da viagem, médicos, banco, compras necessárias, despedidas de pessoas que moram longe, sem contar o tempo que quero grudar na minha família, e só desgrudar na hora de embarcar (hohohoho, se preparem)..... Não posso negar que estou com um aperto no coração por estar saindo do trabalho, fiz grandes amizades lá, e cresci muito convivendo com todos, mas vou guardar sempre todos no coração e vamos mantendo contato. Meus chefes passam por um momento difícil, mas estou sempre com eles, presente, ou em pensamento, rezando, e com a certeza de que TUDO VAI FICAR BEM.... Só tenho a agradecer por esse período que fiquei lá e que tantas coisas maravilhosas aconteceram em minha vida..... Vejo vocês em breve....

Ontem encontrei dois amigos, pra tomar um chopp e colocar o papo em dia.... pessoas muito especiais, e que já estiveram na Irlanda.... me deram várias dicas valiosas, e contaram muitas histórias engraçadas.... espero que tudo corra tão bem para nós assim como pra vcs.... A noite foi muito agradável, mas eles me deixaram com uma pulga atrás da orelha:



Será que é só isso mesmo que vamos encontrar por lá????? hahahahahaha pô, pelo menos alguns dentes a mais na boca né?????

Comecei a sentir um aperto maior hoje, porque sei o quanto vou sentir falta das roomys..... não vai ser fácil ficar longe dessas pessoinhas que estão comigo todos os dias e aturam meu mau humor, meus dias de deprê ou de euforia, minha bagunça, quando estou doente, ou simplesmente me aturam, assim, sem mais nem menos.... (ta... tbem vou sentir falta dos seus respectivos, obviamente que bem menos, mas já é um começo... rs).

Tenho muita coisa pra falar, parece que cada dia que passa sinto mais a necessidade de desabafar, a ansiedade me faz querer escrever, e escrever... não será possível falar tudo, e nem de todo mundo de uma só vez, mas vou indo aos poucos, para não assustar os leitores assíduos... hahahaha
Estou indo jantar com as meninas agora..... em breve volto a me comunicar virtualmente.....
Chris vc faz muita falta aqui....

Beijosssss

3 comentários:

Helen disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Helen disse...

Ahh Ju...não tenho certeza certeza mas bem desconfio que o respectivo desse lado aqui vai sentir um cadinho de falta hein: OOO JULIANA auhauaha...mas certeza não tenho não hein...ahuahauah...

Unknown disse...

Jubissss....vou rezar para q vc encontre coisa melhor do que desdentados lá...lembre-se: nunca desista!!!
Jah aqui a saudade vai ficar por muito tempo...parece q falta alguma "coisa" todo dia na republica...coisinhaaaaaaa
Enfim, o blog é de vcs então vou parar de palestrar...
Ps: Chris, a mala da Ju é mais bonita...rsrsrsrsrs