segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Aos chapecoenses!!!!

Bom depois de um mês pela capital do oeste catarinense - Chapecó, estou a caminho de Curitiba para os últimos dias por lá.. dias de alegrias, dias de tristeza mas enfim...

Só queria deixar um beijooooooooooooooo mais que especial a todos meus amigos e amigas daqui, por esses dias maravilhosos e pela minha familia que me aguentou de certa forma um mês "trancada" em casa hahahaha....

Aos chapecoenses que estão indo para Europa ano que vêm, fica meu convite de ir para Dublin conhecer nossa futura " terra " e beber claro uma Guiness com a gente, aos que não nada estão pensando fica meu convite também de ir se aventurar um pouquinho por lá...

Naxeeeeeeee to te esperando em agosto para comer uma pasta e tomar um vinhote na Itália!!! Obrigada sempre pela companhia durante esses 903289023890 anos....e até ano que vêêêêêêmmm...

Lembrando semana que vem despedida!!!

Beijinhos...
Curitiba até amanhã!!!!

Chris!

Um comentário:

natasha hansen disse...

chriiiis :D AGOSTOOOOO! amoooooo muuuuito :*** saudades vai ser grande até lá. e pode preparar meu colchonete em Dublin eim rs amo amo amo :*